Mistério não solucionado: Lars Mittank fugiu porque?

Em 2014, Lars Mittank, um turista alemão, de 28 anos, deixou todos os seus pertences no aeroporto da Bulgaria, e saiu correndo sem rumo de um dos terminais, pulando uma cerca de arame apesar de ninguém o estar perseguindo.

Lars Mittank era um alemão de 28 anos, que visitou a Bulgária com seus amigos em julho de 2014. Uma noite festejando com seus amigos embriagados, ele, que era fã do Werder Bremen, brigou com torcedores do Bayern de Munique. Durante esta luta, ele teve o tímpano perfurado.

O médico sugeriu que ele ficasse para o tratamento, então ele decidiu ficar. Seus amigos ofereceram para ficar com ele, mas ele recusou a oferta.

O que aconteceu a seguir é um mistério desconhecido para todos. Durante a noite seguinte, ele ficou paranoico e correu para ligar para sua mãe, Sarah Mittank. Temendo, ele pediu que ela bloqueasse todos os seus cartões de crédito, e também disse a ela como ele não estava se sentindo seguro no hotel que ele estava hospedado.

No dia seguinte, ele decidiu embarcar no avião de volta para Berlim, sua cidade natal. Mas a mãe dele sugeriu que ele verificasse a orelha no consultório do médico do aeroporto, para saber se era seguro viajar.

O que aconteceu no consultório do médico?
Lars entrou na clínica tranquilamente, mas lá ele começou a agir estranho ao ver um homem com uniforme da construção civil. De repente, ele se levantou e fugiu daquele lugar deixando seu celular, carteira e bagagem. Este incidente foi filmado pelas câmeras de segurança. Ele saiu do terminal, subiu uma cerca, e fugiu para a floresta profunda de Varna, Bulgária. Foi a última vez que alguém o viu.

Com o passar dos anos, e nenhuma pista do paradeiro dele, outras teorias passaram a surgir. Dentre elas estão: Efeitos adversos do medicamento; Uso de drogas sintéticas; Alucinações causadas pelos ferimentos; um traumatismo cranioencefálico causado pela pancada no ouvido; tráfico de drogas ou pessoas; Esquizofrenia paranoide.

A família de Lars contou à mídia que ele nunca havia tido problemas mentais antes.

A última atualização de um homem semelhante a Lars foi vista em 19 de julho de 2020. Ele foi avistado no rio Reno em Düsseldorf tomando banho. Mas mais tarde foi descoberto que ele não era Lars Mittank. Já se passaram quase 7 anos desde o desaparecimento dele e ainda não há sinal.

Referências: Berlin Spectator; Daily Mail.

O que você acha que realmente aconteceu!?🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *